Música

sábado, 27 de abril de 2013

14-"Depois de dizer o que tenho para dizer não te queixes do que possa acontecer a seguir"

(NOLITO)
Assim que cheguei a casa comi qualquer coisa e fui-me deitar em cima da minha cama onde tentei dormir para ver se não pensava muito que podia perder a Sofia para sempre. Só passado 2 horas é que consegui finalmente adormecer.

(SOFIA)
Assim que o Nolito se foi embora avisei a Joana de que não iria jantar e fui logo para o quarto onde estive o tempo todo a pensar e a tentar tomar uma decisão. Os meu pensamentos foram guiados pela cabeça ao pensar que ok que o  Nolito até pdia nem ter voltado a envolver-se com a ex mas deu-lhe demasiada confiança ao posar para as fotos com ela e também pensei muito com o coração porque como era obvio eu tinha a certeza que ainda gostava dele e também tinha a certeza que ele gostava de mim senão não tinha estado sempre ao meu lado enquanto eu estive no hospital nem quando estava com amnésia e muito menos tinha vindo atrás de mim mesmo depois do estalo que lhe deu e de lhe ter dito para me esquecer. E depois também só pensava que podia ter morrido naquele dia do acidente e nem tinha sequer tentado falar com a pessoa de quem gosto. Neste momento estou completamente arrependida de muita coisa que lhe disse e, por isso, tomei a decisão de ir falar com ele mas não hoje porque preciso de descansar e acabar de por as ideias no sítio. Amanhã irei logo de manhã bem cedo falar com ele. Demorei um pouco à adormeer mas passado algumas horas cedi ao sono devido ao cansaço.
 
No outro dia acordei bem cedo às 8:00, vesti-me, tomei o pequeno-almoço e apanhei um taxi para casa do Nolito. Havia um pouco de trânsito e, po isso, quando cheguei a casa dele, ele já tinha saído para o treino. Só tinha três opções: 1-voltava para casa ; 2-ia ter com ele ao treino; 3-Ficava ali à porta de casa à espera. Escolhi a segunda opção e chamei um táxi para ir para o centro de treinos.

Assim que lá cheguei, o treino já tinha começado e, para minha sorte, era à porta aberta. Fui para as bancadas, sentei-me num sitío escondido a assistir ao treino e o Nolito nem deu pela minha presença. No fim do treino, antes de eles irem para o balneário, levantei-me e fui para mais perto do relvado com o objectivo de ele me ver. Assim que os nossos olhares se cruzaram, ele ficou com uma cara de assustado por não saber o motivo de eu estar ali e eu para o acalmar pisquei-lhe o olho e disse-lhe:
-Espero por ti lá fora.- Disse eu.

-Ok.- Disse ele sorrindo
 

 Dirigi-me para o exterior do centro de treinos onde esperei 15 minutos pelo Nolito. Assim que ele chegou, já de carro, entrei e dirigimo-nos para casa dele sempre em silêncio: ele por não saber se eu ia acabar tudo com ele ou se ia reatar a relação e eu porque queria esperar que chegássemos a casa embora quando entrei no carro a vontade de o beijar fosse imensa.

Entrá-mos em casa e fomos para a sala.
-Então agora já me o motivo desta surpresa?- Perguntou ele.

-Porquê não gostaste?- Perguntei eu com ar de chatiada.

-Gostei mas não saber o motivo está a matar-me.- Respondeu ele suspirando.

-Isso é que não. Então eu vim aqui comunicar-te a minha decisão. Mas depois de dizer o que tenho para dizer não te queixes do que possa acontecer a seguir.- Respondi eu com o objectivo de o deixar nervoso.

-Pior que o estalo que me deste da outra vez não há-de ser. Fala.- Disse ele

-Eu tive a pensar e acho que deste confianças a mais àquela estúpida mas por outro lado percebi que se não gostasse de mim não eras tão carinhoso comigo e nunca tinha estado ao meu lado enquanto estive no hospital e muito menos tinhas vindo atrás de mim depois do estalo e de eu ter dito para me esqueceres. E eu, apesar de ter estado com amnésia, sei que te amo também.- Disse eu a sorrir, provocando um enorme sorriso ao Nolito. Assim que eu disse isto o Nolito aproximou-se de mim e tentou beijar-me mas eu afastei-o.

-Huumm...não sei se mereces.- Disse eu em jeito de provocação, começando a andar pela casa em direcção ao corredor mas sempre a olhar para o Nolito. E fiz-lhe sinal com o dedo para ele vir.


Parei a meio do corredor para esperar que ele chegasse perto de mim. Assim que ele parou à minha frente encostei lemtamente os meus lábios aos dele mas assim que senti os lábios dele voltei a fujir e apressei-me em direcção à divisão da casa onde pretendia chegar.
 

Assim que cheguei à porta do quarto olhei para o Nolito que estava completamente doido devido às minhas provocações. Então decidi dar-lhe o merecido beijo. Depois deste beijo as nossas mãos começaram a viajar pelos nossos corpos e depressa tirá-mos as primeiras duas peças de roupa.
 
 
 Depois das duas primeiras peças terem voado num instante empurrei o Nolito para cima da cama. Provoquei-o ao máximo dando-lhe beijos um pouco pelo corpo todo, o que o estava a deixar completamente doido.
 
 
No momento a seguir o Nolito ermpurrou-me ficando por cima de mim. Pisquou-me o olho e provocou-me tal e qual como eu lhe tinha feito como uma forma de vinganaça. Assim que entrou dentro de mim a provocação continuou devido à lentidão com que o fazia mas tal como eu, ele também não estava a aguentar e aclerá-mos o ritmo que só terminou quando ambos nos encontrávamos saciados e quando as nossas respirações estavam demasido acelaradas.
 
 
Visto que os nossos ritmos estavam acelarados ficá-mos apenas agarradinhos um ao outro e a sorrir.

-Que saudades que eu tinha tuas.- Disse o Nolito.
 
-E eu tuas. Mas ainda nem falá-mos como deve ser. Tu já me pedis-te desculpa mas eu ainda não, principalmente, por aquele estalo que te dei.- Disse eu.
 
-Acho bem que peças. Aquilo doeu que se fartou.- Disse ele e desatámo-nos a rir.
 
Leavantámo-nos da cama, tomá-mos um banho e vestimo-nos para ir ter com a Joana. Eu tinha combinado almoçar com ela e com o namorado num restaurante.
Quando ia para sair de casa recebi um telefonema que me deixou muito assustada.
 
-Será que esta relação vai durar?
-Ou será que se vão chatiar outra vez?
-E que telefonema será este?
 
Espero que gostem e comentem. Os vossos comenários são muito importantes.


7 comentários:

  1. Até tenho medo da chamada :/
    Gostei muito, próximo sff :*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    CLARO que a relação tem de durar !
    Mas agora fiquei curiosa sobre o telefonema...

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar
  3. Adoreiii :D
    E o telefonema... Agora até eu estou preocupada :o
    Fiquei super curiosa
    Beijinhos (:
    - Fabiana'Martins

    ResponderEliminar
  4. Preciso do resto... ah e vê se dás descanso ao casal... já chega de arrufos :P

    Bjs

    Mari

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Adorei claro!
    Estou muito curiosa para ler o próximo :p
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que os dois fizeram as pazes e que a Sofia já voltou a ter as suas memórias de volta.
    Mas...que telefonema é este??
    Necessita-se do próximo com urgência!

    Besos.
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Afinal arranjei um tempinho para ler ;) Como era curtinho deu para dar uma escapadela! Ainda bem que estes dois se reconciliaram! Agora estou para ver o que daí vem!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar