Música

terça-feira, 16 de abril de 2013

10-"Acho que já sei o porque desta reacção dela"

Assim que comecei a ver notícias senti-me completamente enganada pelo Nolito com esta foto que vi.
“Nolito volta a aparecer em público e em clima de romance com Laura Darea”
Assim que vi esta foto não consegui pensar em mais nada e desliguei o computador. Fui buscar as minhas malas e fui-me embora de casa dele, só queria sair de lá o mais depressa possível. Fui deixar as malas ao hotel e fui a casa do amigo do Nolito entregar as chaves.
 
-Olá, outra vez. –Disse eu assim que cheguei a casa dele.
 
-Olá!
 
-Tens aqui as chaves. Já não preciso delas para nada.- Disse eu super irritada.
 
-Mas o Nolito já voltou?- Disse ele surpreendido com o que eu tinha dito.
 
-Não. E espero que não me apareça mais à frente.- Disse eu virando costas
 
-E já agora diz ao teu amigo que é um grande otário.- Disse eu voltando a olhar para trás e saindo de casa dele a seguir.
 
Depois de sair de casa do amigo do Nolito fui logo a correr para o meu quarto do hotel. Liguei logo à Joana porque precisava do apoio e da opinião dela.
-Joana? – Disse eu assim que ela atendeu. E comecei logo a chorar.
 
-Sim Sofia.- Disse ela. Mas fez uma pausa porque deve-me ter ouvido a chorar.- Tas a chorar? O que é que aconteceu?
 
-Sim aconteceu mas eu digo-te quando chegares.
 
-Ok. E estás onde?
 
-Estou no hotel que te falei da outra vez.
 
-Eu estou no aeroporto para apanhar o avião. Assim que chegar ai vou logo ter contigo.
 
-Ok. Ate já.
 
Assim que desliguei a chamada deitei-me em cima da cama onde estive a chorar e a pensar em todos os momentos que passei com o Nolito até a Joana chegar ao pé de mim.
Passado algumas horas recebi uma chamada da receção do hotel a dizer que tinha uma pessoa lá em baixo e a perguntar se podia subir (era a Joana). Assim que ela bateu à porta fui logo abri-la. Agarrei-me logo à Joana e comecei a chorar e ela deu-me um forte abraço e pediu-me para parar de chorar e contar o que se tinha passado.
 
-Conta-me o que aconteceu- Disse a Joana, limpando-me as lágrimas.
 
-Ok- Disse eu, parando de chorar e indo-me sentar na minha cama.
 
-Quando cheguei a casa do Nolito liguei o computador e vi umas fotos dele com a ex-namorada em clima de romance num evento quando ele foi a Lisboa.- Disse eu.
 
-Não estava nada à espera disso. Pelo que me contas-te dele pensei que ele fosse mesmo diferente.
 
-Pois também eu.
 
-Acho que devias ter uma conversa com ele pode ser que haja uma razão para isto. Ou parecer uma coisa que não é.-Disse a Joana.
 
-Não. Pelo menos para já não quero falar com ele.
 
-Então mas não vais ficar aqui sozinha. Vens comigo para minha casa.
 
-Não. Está lá o teu namorado. Eu não quero incomodar-vos.
 
-Não incomodas nada.-  Disse a Joana.
 
-Então eu vou amanhã. Hoje ainda fico aqui. Preciso de estar um pouco sozinha.
 
-Mas custa-me deixar-te aqui.
 
-Não te preocupes eu fico bem, dentro dos possíveis.- Disse eu para descansar a Joana.
 
-Ok. Eu amanha à tarde venho te buscar. -Disse eu.
 
 
No dia seguinte...
 
(NOLITO)
No dia a seguir à Sofia me ter ligado a dizer que ia para Granada eu por volta das 11h cheguei a Granada. Fui logo a correr para casa porque já tinha muitas saudades dela. Assim que entrei em casa posei o meu saco e comecei a chamar pela Sofia. Depois de a chamar e não obter resposta percorri a casa toda mas ela não estava. Provavelmente tinha saído para ir passear ou comprar alguma coisa e, por isso, liguei-lhe mais o telefone fartou de chamar e ela não atendeu. Fui fazer o almoço e depois aproveitei para descansar mas acabei por adormecer. Só acordei por volta das 18h e percebi que a Sofia ainda não tinha voltado e começei a ficar preocupado. Decidi ligar ao meu amigo que tinha entregue as chaves da minha casa à Sofia para saber se ele sabia de alguma coisa.
-Olá mano!!
 
-Olá.Ia mesmo agora ligar-te.-Disse ele.
 
-Porque? Tem alguma coisa a ver com a Sofia?
 
-Sim tem.
 
-Conta.
 
-Ela ontem veio cá buscar as chaves mas passado 1 hora veio trazê-las.
 
-E ela não disse porque?- Perguntei eu.
 
-Não mas disse que para te dizer uma coisa.
 
-O quê?
 
-Disse para não lhe apareceres mais à frente e pediu para te dizer que és um grande otário. -Assim que ele disse isto começei logo a pensar o que teria eu feito para ela dizer isto.
 
-Ok Obrigada por me teres contado.
 
-De nada. Não te ia esconder isto. Agora vê-la se percebes o que aconteceu.
 
-Pois. Mas acho que já sei o porque desta reacção dela.
 
-Espero que fassam as pazes.Adeus.
 
-Pois também eu. Adeus- Disse eu desligando o telefone.
 
(SOFIA)
Hoje à tarde a Joana "obrigou-me" a ir para casa dela e do namorado visto que eu não esta muito bem. Hoje de manhã o Nolito ligou-me 1 vez e depois de já me ter instalado na casa da Joana ligou-me umas 4 ou 5 vezes mas eu nunca atendi.
Apesar de achar que estou a mai na casa da Joana também me sentia bem porque por a casa ser grande tinha um quarto só para mim onde pude passar o resto da tarde a ouvir música e a pensar na vida. Só sai do quarto para jantar quando a Joana me chamou.
-Já aqui estou. Desculpa não ter ajudado com o jantar. -Disse eu quando entrei na cozinha.
 
-Não faz mal.Eu percebo que queiras estar sossegada.
 
-Boa Noite!- Disse alguém que tinha entrado na cozinha. Claro que só podia ser o namorado da Joana que eu até já me tinha esquecido dele.
 
-Boa Noite!- Disse eu.
 
-Este é o Miguel, o meu namorado. -Disse a Joana.
 
-E esta é a Sofia, a minha amiga.-Disse a Joana apresentando-nos.
 
-Então também és jogador de futebol? A Joana contou-me à pouco tempo.-Disse eu para o Miguel.
 
-Sou. E conheço muito bem o teu namorado.-Disse o Miguel
 
-Ex-namorado- Disse eu.
 
-Upss...Parece que pus o pé na poça.-Disse o Miguel.
 
-Não faz mal.
 
-Bem é melhor irmos jantar.-Disse a Joana.
 
Durante o jantar o ambiente foi bom e conversámos bastante. O Miguel era bastante divertido Depois de jantar ajudei a Joana a arrumar a cozinha e depois fui-me deitar.
 
No outro dia de manhã, levantei-me mais cedo e saí para ir comprar as coisas para o pequeno-almoço. Fui de carro porque estava a chover e porque queria ser rápida porque ainda queria apanhar a Joana e o Miguem em casa para poder preparar o pequeno-almoço para eles. Assim que cheguei ao supermercado, agarrei em tudo o que precisava  e em menos de 10 minutos já estava na caixa a pagar. Quando estava a sair do supermercado senti uma mão no meu ombro.

 
-Quem será que pôs a mão no ombro da Sofia?
-Qual será a reacção depois de ver esta pessoa?
-Isto vai ter consequências?
 
Espero que gostem e comentem. Os vossos comentário são muito importantes?

3 comentários:

  1. Ui...que isto foi um capitulo fogo :)
    próximo rapidamente sff
    bj

    ResponderEliminar
  2. Preciso desta história explicada LOOOL

    Bjs

    Mari

    ResponderEliminar
  3. Já consegui por a minha leitura em dia, desculpa a demora (:
    Mais uma vez, adorei e fiquei curiosa *-*
    Beijinhos*
    -Fabiana'Martins

    ResponderEliminar