Música

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

34-"Nada nos podrá separar jamás!"

Deitei-me na minha cama e fechei os olhos para tenta adormecer. Era impossível! A possibilidade de ele entrar por aquela porta não me saia da cabeça. 20 minutos depois, acabei por adormecer, ele ainda não tinha aparecido, também já não devia aparecer.
Passado 1 hora acordei, levantei-me e ia a caminhar pelo corredor quando decidi parar para escutar a conversa que decorria na sala.
-Tio! Tinha saudades tuas!Gosto muito de ti.-Dizia o Tiago!

-Também gosto muito de ti Tiago! Mas agora tenho de ir resolver um assunto.-Aquele voz! Reconhecia-a a léguas!Abri logo um grande sorriso.

-Deixa o tio ir!-Dizia o meu irmão, o que fez o Tiago ficar triste.

-Não fiques triste! Eu amanhã brinco contigo!-Dizia ele. E não ouvi mais nada na sala, apenas alguns passos no corredor. Decidi caminhar até ao seu encontro.

-Mi amor!-Disse o Nolito, assim que nos aproximamos. Abraçámos nos, um abraço forte, um abraço que mostrou bem as saudades que tínhamos um do outro.

                                                   

-Pensei que não voltavas mais!-Disse eu, a afastar-me do Nolito depois de um abraço demorado.

-Achas? Eu só precisava de pensar.Foi tudo muito repentino. Nunca me vou separar de ti.-Disse ele.

-Prometes?-Perguntei eu.

-Prometo! Nada nos podrá separar jamás!-Disse ele a sorrir e aproximou-se de mim para me beijar mas eu recuei.

-Calma! Agora em português!-Disse eu. Já começava a perceber e a conseguir dizer algumas coisa em espanhol, mas desta não tinha captado. 

-Nada nos vai separar jamais!-Disse o Nolito, misturando o português com o espanhol, o que nos fez rir à gargalhada.

-Te amo! Mucho!-Disse eu, tentando falar com um sotaque espanhol provocando mais uma vez grandes gargalhadas que o Nolito interrompeu para me dar um beijo.
                            
-Ficas-te muito triste com o meu passado?-Perguntei eu ao Nolito.

-Não. Claro que não foi uma coisa boa mas eu apaixonei-me por aquilo que és, por isso eu não quero pensar no passado. Todos cometemos erro.-Disse ele.

-Esquecer o passado, viver o presente e construir o futuro. É só isso que eu quero.-Disse eu, dando-lhe um beijo que por mim tinha passado da boca para outros sítios mas o Nolito interrompeu.

-Parou tudo! Depois temos tempo para isso!-Disse ele a sorrir.

-Depois?-Perguntei eu.

-Sim! Anda!-Disse ele segurando na minha mão e puxando-me corredor.

-Até Amanhã Pessoal!!-Disse o Nolito, assim que passá-mos pela sala.

-Até Amanha?-Perguntou o meu irmão e a Maria ao mesmo tempo, virando-se para nós.

-Ah esquece lá a pergunta, se vão os dois!-Disse a Maria.

-Juízo!-Disse o meu irmão.

-Besos!-Disse eu. De seguida fui puxada pelo Nolito para fora de casa.

O Nolito conduziu durante quase 1 hora. Estacioná-mos perto do Mar, avistei logo o porto e alguns barcos.
-Chegá-mos!-Disse o Nolito.

-O que é que vamos fazer?-Segui o Nolito até à zona dos barcos.

-Passear!-Disse ele, apontando para um iate.

-Aquele?-ele apenas abanou a cabeça afirmativamente.

-Vamos!-Disse ele.

Entrá-mos no iate que o senhor dos alugueres conduziu. Nós aproveitá-mos para conversar um pouco e para matar-mos saudades um do outro.

-O que me dizes de um brinde?-Perguntou o Nolito com uma garrafa de champanhe na mão.

-Sim! Mas eu não posso beber. Molho só os lábios.-Disse eu. O Nolito sorriu e serviu os dois copos.

-Ao nosso amor!-Disse o Nolito.
                                              

Entretanto começou a escurecer e voltá-mos a terra onde nos esperava um iate ainda maior. Mas desta vez não íamos sair de terra.                                                             
-Uau! Isto tem tudo aqui dentro!-Disse eu.

-Pois tem!-Disse o Nolito.

-Tem uma cama certo?-Perguntei eu.

-Sim! Vamos passar cá a noite, vamos precisar dela para dormir!-Disse ele

-Hum...ela vai servir para mais que isso!-Disse eu, provocando um sorriso ao Nolito.

Jantá-mos muito calmamente entre conversas, gargalhadas e ao mesmo tempo alguma pressa da minha parte.


-Tanta pressa? -Perguntou o Nolito.

-Queria que chegasse à sobremesa.-Disse eu.

-Lamento informar-te mas este jantar não inclui sobremesa.-Disse eu.

-Ai inclui inclui!-ele fez um ar de que não estava a perceber nada.-Tu!

-Outra vez com desejos desses?-Perguntou o Nolito.

-São só saudades!-Disse eu sentando-me ao colo dele e pondo a minha mão gelada por dentro da t-shirt dele, o que fez arrepiar.

-Estás gelada! Vamos lá para dentro!-Disse ele. Fomos para dentro do iate e fomos trocando alguns beijos pelo caminho. Já no quarto entregámos nos completamente e matá-mos as saudades todas que havia para matar.
                    


No outro dia de Manhã....
Acordei eram 10 horas com um barulho vindo do lado de fora. Olhei para o lado e não vi o Nolito e, por isso, levantei-me para o procurar. 
-Ah estás aqui!-Disse eu assim que o avistei do lado de fora do iate.

-Buenos Dias! Estava a preparar o pequeno-almoço!-Disse ele, olhando para uma mesa que estava no exterior.
-Buenos Dias! Obrigada! Tem bom aspecto!-Disse eu, dando-lhe um beijo.


Depois de tomarmos o pequeno almoço, vestimos-nos e voltá-mos a casa. O Nolito tinha treino de tarde e não podia faltar, já tinha abusado ao faltar ao último jogo do Celta de Vigo.
Estávamos a estacionar à porta de casa quando nos deparamos com alguns jornalistas.
-E agora?-Perguntou o Nolito.

-É por causa de teres abandonado o treino?-Perguntei eu.

-Deve ser!-Disse eu.

-Então faz o que achares melhor!-Disse eu. O Nolito fez-me uma festa na cara e abriu a porta do carro e eu fiz o mesmo. Os jornalistas aproximaram-se logo.

-Nolito é verdade que abandonou o treino e o jogo por problemas familiares?-Perguntou um dos jornalistas.

-Sim é verdade!-Nesse momento aproximei-me do Nolito que pôs o seu braço à volta da minha cintura.

-E podemos saber o que se passou?-Perguntou um 2º jornalista.

-Discussões entre casal. Mas depois a minha mulher teve um problema com a gravidez e foi parar ao hospital. E eu decidi que a minha prioridade naquele momento eram a minha mulher e os meus filhos. Mas agora já está tudo bem!-Disse o Nolito.

-Como é que é ser casada com um jogador? Sente-se bem com isso?-Perguntou outro jornalista, desta vez para mim.

-Não penso muito nisso. Eu não me casei com ele por ser jogador mas sim pela pessoa que é. É uma excelente pessoa, excelente marido e no futuro será também um excelente pai!-Disse eu, a sorrir.

-Obrigado pelas vossas palavras! Felicidades!-Disse o primeiro jornalista.


Despedimo-nos dos jornalistas e entrá-mos em casa. Procurá-mos pela Maria e pelo meu irmão que estavam na cozinha já de volta do almoço . Fomos ter com eles.
-Voltá-mos!-Disse eu e o Nolito assim que entrá-mos na cozinha.

-E já percebi que a noite foi boa!-Disse a Maria.

-Parece que sim!-Disse eu a sorrir para o Nolito.

-Bem nós vamos tomar um banho e mudar de roupa. Já venho ajudar com o almoço.-Disse eu.

-Espera! Olha esteve aqui uma rapariga mas como não estavas foi-se embora. Parece que não podia esperar.-Disse a Maria.

-Ela disse como se chamava?-Perguntei eu curiosa.

-Sim, Joana!-A Joana? Não! Não podia ser a Joana que eu conhecia, ela não se ia embora enquanto não me visse. Algo não batia certo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado!
Gostaram da reconciliação entre a Sofia e o Nolito? Ou preferiam que continuassem chateados mais tempo? E as palavras dele aos jornalistas foram acertadas? E esta Joana será a mesma que eles conhecem
Deixem os vossos comentários e as vossas opiniões!
Besos!

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii, eu também quero uma noite assim, e num sitio desses *-* Oh, o Nolito primeiro, foi um querido em escolher a mulher e os filhos, segundo foi um fofo ainda maior por ter feito a surpresa que fez e terceiro, aquelas frase aos jornalistas tanto da parte dela como dele, god! AMEI!

    Quero muito o próximo, isto vicia, beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    ADOREIIII! O capitulo está perfeito!! A reconciliação foi tão linda +-* E as palavras aos jornalistas, tanto do Nolito como da Sofia foram as certas, e foram lindas *-*
    Uii, espero que não haja nenhum problema, com a Joana, ou se não for a Joana, se for outra, que também não traga problemas!
    Quero o próximo!

    Beijinhos*
    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Desculpa andar desaparecida nos comentários, mas tenho lido a tua fic sempre que posso e estou a gostar muito do rumo que lhe estás a dar.
    O capítulo está fantástico e quero o próximo :p
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. Olá!...amei as pazes do casal e principalmente onde fizeram :).
    Chateados mais tempo? NEM PENSAR ;)
    As palavras foram acertadas...agora a Joana deixou-me curiosa :/...
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar