Música

quinta-feira, 21 de março de 2013

1-"Esta gente só sabe andar depressa"

     Já ia no segundo ano da faculdade e ainda não tinha feito umas férias de jeito e, por isso, decidi que seria este verão.Com dois meses de antecedência já tinha tudo marcado –voo com destino à capital espanhola.

    Chegou finalmente o dia e dirigi-me ao aeroporto onde fiz o check-in e embarquei em direção a Madrid.
                                                                    










   
    Quando aterrei em Madrid já era de noite e, por isso, dirigi-me logo, de táxi, para o hotel onde iria ficar hospedada durante 3 dias. Depois instalada, fui jantar (no hotel porque não conhecia nada em Madrid) e acabei por ir para o quarto e aterrar na cama com o cansaço da viagem.
     Durante estes 3 dias aproveitei para conhecer os pontos mais importantes da cidade e tirar algumas fotos para mais tarde recordar.



Ainda assisti a um jogo do Real Madrid no Estadio Santiago Barnabeu.

    Depois destes três magníficos dias em Madrid chegou a hora de partir para outra cidade Espanhola: Granada para aproveitar os últimos dois dias de Férias em Espanha.
   
    Como tinha aproveitado a viagem para descansar, assim que cheguei fui deixar as malas ao hotel e depois fui visitar a cidade para aproveitar o pouco tempo que tinha porque ao final do dia ia assistir ao jogo entre o Granada (onde joga o jogador Nolito emprestado pelo Benfica) e o Mallorca.

    As horas passaram a voar e chegou a hora de ir para o Estádio (Estadio Nuevo Los Carmenes) para assistir ao jogo.
Resultado Final: Granada 1-2 Mallorca
Apesar do Granada ter perdido foi um bom jogo. Assim que o jogo terminou dirigi-me para o carro que tinha alugado naquela manhã e ia até ao hotel. Era a primeira vez que conduzia fora do meu país mas até estava a correr tudo bem até ter de fazer uma travagem mais brusca devido a um sinal que ficou vermelho. Assim que travei senti um toque no carro e percebi que tinha sido o carro que vinha atras de mim que tinha batido no meu. Saí do carro e dirigi-me à parte de trás do carro para ver em que estado estava e ao mesmo tempo que me dirigia de volta ao meu carro para ir buscar os papéis para participar à seguradora disse:


-Esta gente só sabe andar depressa. Dê-me os seus documentos para preenchermos a folha.- Disse, sem me lembrar que estava em Espanha (a probabilidade de ter percebido era pouca) e, por isso, olhei para trás mas o senhor já se encontrava dentro do carro a reunir os documentos. Tratei de reunir os meus também para preencher a folha e depois saí do meu carro para ir ter com o senhor mas ele encontrava-se ao telemóvel mas reparei que tinha deixado os documentos em cima do capô do carro para eu ir preenchendo a folha. Agarrei nos documentos do senhor e qual não foi o meu espanto quando olhei para o nome que estava na carta de Condução.

Que nome será este que a Sofia leu na Carta de Condução?

Espero que gostem e que comentem porque só assim saberei se gostaram e se hei-de postar o próximo.


2 comentários:

  1. Gostei (;
    Espero o próximo,
    Beijinhos

    Nii'i

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, vou já ler o próximo, algo me diz que foi o Nolito que bateu no carro dela.
    Beijos. Cátia Mira

    ResponderEliminar