Música

quinta-feira, 28 de março de 2013

2-"Sooffiiiaa"

 Agarrei nos documentos do senhor e qual não foi o meu espanto quando olhei para o nome que estava na carta de Condução: Manuel Agudo Durán e, por isso exclamei surpreendida:

-Nolito?!?!- exclamei surpreendida. Olhei para o lado onde estava ele a falar ao telemóvel e que de seguida desligou a chamada e veio na minha direcção.

-Chamou-me??- perguntou ele.

-Não. Acabei de assistir ao jogo. Agora e ia a começar a preencher os seus dados e quando vi o seu nome fiquei surpreendida por ser você. E já agora trate-me por tu.- expliquei.

- (Sorriu) Trata-me por tu também porque parece-me ter-mos mais ou menos as mesmas idades. Peço desculpa pelo sucedido, ia com alguma pressa e não reparei que o sinal tinha ficado vermelho e já não consegui travar a tempo.

-Não faz mal. O carro também não é meu, é alugado. Eu sou de de Portugal e estou cá de férias.- respondi.

-Pois. Já tinha repara…-Ele tinha sido interrompido por um carro que buzinou. Depressa percebi o porque, é que já estávamos ali há algum tempo na conversa e ainda mal tinha começado a preencher a folha.

-Parece que a conversa vai ter de ficar para depois!!- exclamou ele, apressando-me a preencher os papéis.

-Pois parece que sim.- disse eu, olhando de novo para os papeis e comecei a preenche-los com a ajuda do Nolito.

Em menos de dez minutos estavam os papéis preenchidos e finalmente íamos tirar os carros do meio da estrada visto que já estávamos a fazer algum trânsito.
-Bem parece que já está tudo e podemos ir às nossas vidas. -disse eu dando-lhe um aperto de mão e entregando-lhe uma cópia da folha que tínhamos estado a preencher. Virei costas e ia em direção ao carro quando ele me chamou:

-Sofffiiaaa.

-Sim?-diisse eu, olhando para trás.

-Eu antes deste incidente ia a um bar beber um copo para descontrair um pouco do jogo. Queres vir? Assim continuávamos a nossa conversa de há bocado e compensava-te por isto.- propôs ele.

A proposta era tentadora mas amanha era o meu último dia em Espanha, tinha voo ao final do dia de amanha e por isso hesitei.
-Não sei. É que amanha é o meu último dia de férias aqui em Espanha e tenho voo ao final da tarde.

-Então se é só ao final da tarde, podes dormir a manhã toda.

Perante a insistência dele, acabei por aceitar.
-Ok, tens razão. Há que aproveitar o último dia de férias. Então e onde é que vamos?

-Conheço um bar aqui perto. 

-Eu não conheço nenhum bar por aqui. Por isso, vamos lá!!  Achas que o teu carro 
ficou em condições para o conduzires ou queres vir no meu?-perguntei.

-Acho que dá para chegar ao bar que é aqui perto. Depois amanhã vou pô-lo na oficina.– Respondeu.    

-Então vai á frente que eu sigo-te.     

Em 5 minutos estávamos a estacionar ao lado do bar que o Nolito tinha falado.  Saímos dos carros e entramos no bar que era bastante calmo e que tinha pouca gente, o que me tinha agradado visto estar acompanhada por um jogador de futebol (facto que ainda me estava a custar acreditar ser verdade).  Depois fomo-nos sentar numas mesas que ficavam mais resguardadas.

-O que achas deste bar?- perguntou o Nolito.  ´

-Parece-me bastante calminho. Não costumam andar por aqui os paparazzi pois não?- perguntei. Não pretendia ir embora no dia seguinte a ser capa de revistas e jornais.

-Esperemos que não!! – Exclamou, olhando à volta.
Pedimos as bebidas e estive-mos durante algumas 2 horas na conversa. Já era tarde mas a noite estava a ser espetacular e estava a adorar conhece-lo.  

-Olha eu sei que já é tarde mas o que achas de irmos dar uma volta até à praia? Tu só apanhas o avião amanha à tarde e eu só tenho treino de tarde também.- Perguntou o Nolito.    

Será que a Sofia vai aceitar ou vai preferir voltar para o hotel?

Espero que gostem e comentem!!

2 comentários:

  1. Olá, comecei a ler a tua fic hoje e digo-te já: Estou a adorar!
    Espero que a Sofia aceite a proposta do Nolito :D xx
    - Fabiana'Martins*

    ResponderEliminar
  2. Eu quero saber como vai correr o passeio destes dois, porque eu quero muito que ela aceite o convite. :P
    Espero ler o o próximo em breve.
    Bjs

    ResponderEliminar