Música

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

48-"Isto é a razão de eu vos amar tanto aos quatro!"

Olá a Todas! Aqui está o 48º Capítulo!
Este capítulo é dedicado por completo ao meu menino, ao meu ídolo e meu orgulho: Manuel Agudo Durán (NOLITO), ele hoje faz 27 Anos!

"Tú eres mi orgullo y yo te apoyaré siempre en los buenos y malos momentos." 

"Echo de menos ver tu sonrisa."

"Me encanta ver tu alegría cuando marcas gol, eso me deja con una sonrisa en me rostro."
---------------------------------------------------------------------------------------------
Estivemos 1 hora em tentativas de que ele parasse de chorar mas falhadas porque continuou a chorar ou lá algumas vezes estava os minutos sem chorar. Começávamos a ficar preocupados e sem saber o que fazer.
-Achas melhor ir ao hospital?-Perguntou o Nolito.

-Não sei! Mas sim secalhar é melhor! Por causa dos pulmões dele.

-Então vamos!-Reunimos o mais importante deles e saímos. 

De casa ao Hospital demoramos apenas 15 minutos e assim que lá chegamos fomos logo atendidos.O Diego foi visto pelos médicos e depois de alguns exames feitos aos pulmões perceberam que estava tudo bem e que deveria ser apenas cólicas. Depois de algo receitado, podemos ir embora. Depois de passarmos na farmácia, voltamos a casa. Subi ao andar de cima para dar o medicamento ao Diego e depois voltei a descer. O Nolito estava já de volta da play station e o ovo da Diana e do Pablo aos pés dele.
-Podes ficar agora com o Diego? Ele assim que lhe começar a passar as dores deve adormecer, tem descansado pouco.Eu vou dar o leite a eles.

-Sim! Põe-o aqui no meu colo.-Primeiro fiquei a olhar para ele sem perceber como é ia tomar conta do Diego e acalmá-lo e jogar ao mesmo tempo mas depois fiz o que ele me pediu. Afastei-me um pouco com a Diana e o Pablo e passado uns minutos a observar, o Diego tinha adormecido encostado ao Nolito.

Fui com o Pablo e com a  Diana para o quarto para lhes dar o leite. Depois do leite dado, acabaram por adormecer. Deitei-os no berço deles e desci para levar o Diego para a  cama dele. Depois dos três a dormir, voltei para perto do Nolito, finalmente podia descansar um pouco. 


[JOANA]
-Ele está doido!

-Podes me explicar porque é que não disseste que estamos casados e que o filho é meu??-O tom de voz do Lima tinha mudado e parecia chateado.

-Tem calma! Eu só não disse porque tive pena dele.

-Pena? Depois do que ele te fez?

-Sim! Mas se ele voltar a chatear eu conto-lhe tudo!

-Não! Se ele voltar a chatear quem conta tudo sou eu!

-Como queiras! Agora vamos aproveitar a estadia aqui.

...
No Dia Seguinte....
Ontem depois daquela discussão por causa do Miguel tínhamos passeado mais um pouco e depois regressado ao hotel.
Tínhamos apenas mais uma semana de lua de mel e decidimos aproveitar desde cedo. Acordamos as 09h e saímos logo para passear.
-Porque é que eu acho que estamos a ser seguidos?-Perguntou o Lima.

-Eu também estou com a mesma sensação.-Disse eu enquanto continuávamos a caminhar.

-Eu vou me virar para trás! Se for o Miguel, juro que não respondo por mim!-Disse o Lima, virando-se para trás. Eu fiz o mesmo e lá estava o Miguel. O Lima começou a caminhar na direcção dele, o Miguel manteve-se no mesmo sítio. 

-Olha não te dissemos já para desaparecer?! És surdo?-Disse o Lima exaltado.

-Já disseram! Mas eu disse que ia lutar por ela! E é isso que vou fazer!

-Olha..-O lima agarrou na camisola dele, o que me assustou um pouco.-...à umas coisas que tens de ouvir, eu e a Joana estamos casados e o filho que ela tem naquela barriga é meu! Agora tu desaparece!

-Não é isso que vai fazer com que eu deixe de lutar por ela!-Assim que o Miguel disse isto, o Lima puxou-o pela camisola e arrastou-o até perto de água.

-Mas tu estás maluco só pode! Ou Bateste com a cabeça em algum lado?

-Eu estou perfeitamente bem!

-Não, espera já sei! Precisas de refrescar as ideias!-Disse inclinando-o para a água.

-Isso não! Eu não sei nadar! Eu não sei nadar!-O maior medo do Miguel, ele não sabe nadar, era o grande pânico dele e o Lima estava a tocar mesmo no ponto fraco dele.

-Então deixas-nos em paz?-Perguntou o Lima.

-Sim! Eu deixo!

-Acho bem!-Disse o Lima largando a camisola dele mas visto que ele estava inclinado, acabou por cair à água na mesma.
-Ele não sabe mesmo nadar!-Disse eu.

-Ups...temos pena! Ele que dê aos braços! Que as pernas devem estar cansadas de andar atrás de nós.-Disse o Lima. Desmanchamo-nos os dois a rir. O Miguel ainda esbracejou mas só depois de alguns minutos em que ainda sofreu um pouco é que o tiraram de lá.Eu e o Lima continuamos o nosso passeio.


[SOFIA]
Hoje acordei as 10 horas. Fui até à sala com o trio. O Nolito dormia tão bem que não tive coragem de o acordar. Depois de lhes dar o leite, deito-os nas alcofas e agarrei-me a um caderno a fazer alguns desenhos. Desenhos daquilo que queria fazer, queria marcar no meu corpo a união desta família com os nomes de cada um. 
-Buenos Dias!-Disse o Nolito, assustando-me.

-Buenos Dias!-Deu-me um beijo e sentou-se no sofá ao meu lado.

-A desenhar?-Perguntou ele surpreendido.

-Gostas?-Disse eu, mostrando-lhe o desenho.
-É lindo!Mas isto tem alguma razão?

-Isto é a razão de eu vos amar tanto aos quatro! E irá a ser a minha tatuagem!

-A sério?

-Sim!

-Amo-te tanto!

-E eu a ti!-Ele deu-me um beijo.

....

3 SEMANAS DEPOIS...(15 de Novembro de 2013)
Acordei eram 10 horas. O Nolito já tinha saído para mais um treino, apesar de ser o dia dos anos dele, não lhe tinham dado descanso. Vesti o Diego, a Diana e o Pablo e deitei-os em cima da minha e aproveitei para os mimar.
Só a Diana dormia. Entre beijos, mimos e algumas brincadeiras, alguém tocou à campainha. Coloquei os três nas alcofas e levei-os para a sala e só depois é que fui ver quem era.
-Mãe! Pai!-Disse eu assim que os vi do outro lado da porta, abraçando-os.

-Tinha tantas saudades tuas!-Disse a minha mãe.

-E eu! Mas porque é que não avisaram que vinham hoje?

-Nós já chegamos da República Dominicana à uma semana mas andámos por Lisboa.-Disse a minha mãe. O meu pai já estava de volta do trio.

-Ai que inveja! Mas fizeram muito bem!

-Agora vai te lá arranjar!

-Arranjar?

-Sim que hoje nós tomamos conta deles! Eu sei que o Nolito faz anos hoje e quero que aproveites o dia ou até a noite como quiseres para estares com ele.

-Obrigada mãe...e pai!-Dei um beijo aos dois e voltei ao quarto. Depois de tomar um banho, era hora de me vestir. Já tinha recuperado a minha silhueta mas mesmo assim era sempre complicado eu decidir o que vestir. Depois de ver várias roupas, optei por um vestido simples, ele merecia. Depois voltei à sala.
-Que tal mãe? Está exagerado?

-Não é nada exagero!

-Estás linda!-Disse o meu pai. Nesse momento entrou o Nolito. Entrou, fechou a porta e caminhou até mim enquanto me olhava dos pés à cabeça.

-Uau! Que guapa!

-Tudo para ti! Parabéns!

-Gracias mi amor!

-Agora vai te vestir! Hoje temos o dia só para nós.

O Nolito foi tomar banho e vestir-se. Em 15 minutos já estava despachado. Despedimo-nos dos meus pais  e saímos. Antes de mais tínhamos de almoçar, o Nolito escolheu um local discreto onde pudemos almoçar calmamente. De tarde, decidi que iria ao centro de Vigo à loja das tatuagens fazer a minha. Ia finalmente fazê-la. Depois de ter dado o desenho ao tatuador foi num instante até estar sentada num cadeira pronta para me começarem a fazê-la.
-Estás pronta?-Perguntou o Nolito.

-Sim. Não há-de doer mais que ter um filho...aliás três seguidos!-Disse eu a sorrir. O tatuador começou a fazê-la e realmente não doeu tanto como diziam. Em 15 minutos a tatuagem estava pronta, tinha a ligação infinita dos meus 4 amores marcada no meu pulso.
[Gracias Fii por emprestares a tua mão para isto xD]

Depois de feita taparam-na, o Nolito beijou o meu pulso com um grande sorriso. Depois de tudo pago saimos. O resto da tarde foi aproveitada para passearmos os dois. Apesar de sermos abordados algumas vezes por fãs do Nolito, conseguimos aproveitar bem a tarde. Eram 18 horas quando voltamos ao carro.
-Obrigada por esta tarde! Tinha saudades de estar assim só contigo.-Disse o Nolito.

-Mas já estás farto de mim?

-Claro que não!

-Então segue em frente, depois vira à direita e ao fundo à esquerda.-O Nolito nem me respondeu, ligou o carro e guiou seguindo as indicações que eu lhe tinha dado.

-Um hotel?

-Sim! Hoje és meu, sem mais ninguém! A minha mãe hoje toma conta dos nossos filhos!

-É hoje que matamos as vontades todas?-Perguntou o Nolito depois de estacionar o carro.

-Quem sabe!-Disse eu a sorrir. Provoquei-o com um quase beijo e sai do carro.


Entramos no hotel, fizemos o check-in e subimos para o quarto.
-Aqui, Casa de banho ou quarto?-Perguntei eu.

-Por ai!-Disse o Nolito encostando-me à parede e dando-me um beijo.
         

A troca de beijos começou.Não sabíamos muito bem para onde ir porque não conhecíamos o quarto. Fomos nos beijando e largando algumas peças de roupa, umas logo na entrada e outras na casa de banho.A nossa vontade de matar o desejo era tanto que apressamos tudo. Passamos pela casa de banho onde o Nolito me encostou junto as torneiras o que fez com que a água se abrisse. 
-Ups!-Disse o Nolito. A água cai gelada, isso fez com que nos ríssemos mas que iniciássemos mais uma troca intensa de beijos.
                    
Saltei para o colo do Nolito que desligou a água e me levou até quarto. Deitou-me na cama e foi aí que acabamos por matar o desejo por completo. 
                   
Por estes nossos momentos terem começado a ser menos mas quando acontecem são mais intensos. As nossas respirações estavam completamente descontroladas e  apesar de estar toda encharcada por causa do banho, sentia-me quente. O Nolito puxou-me para me aquecer. 
-Estás em grande forma tu!-Disse eu a sorrir para o Nolito.

-E não tive aquecimento!-Depois de dizer isto deu-me mais um beijo. Curto porque as nossas respirações ainda não tinham voltado ao normal mas que despertou em mim vontade de mais.

-Não sei quais são as tuas ideias mas esse beijo despertou em mim uma vontade...

-Segundo Round?Vamos lá!

-Vamos!-Disse eu virando-me para o Nolito, começando a beijá-lo. Mas o meu telemóvel começou a tocar.

-Ou não!

-Ou não! Vou ver quem é!-Enrolei-me num cobertor e fui até à entrada buscar a minha mala e voltei ao quarto.

-É o Lima!

-A ligar-te a ti? Atende!-Assim fiz, atendi. O Olá dele saiu estranho, a voz dele estava um pouco tremida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas mais uma vez xD!
Aqui está o 48º Capítulo! 
Espero que tenham gostado e que comentem.
Besos!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Antes de mais parabéns ao aniversariante!
    E este capitulo está lindo. Os momentos deles com os meninos, a tatuagem linda *-* e esta prenda da Sofia ao Nolito...foi bem aproveitada xD eles são lindos e estão a construir uma família e uma história linda.
    Espero pelo próximo, com mais coisas fofinhas e que nada de mal tenha acontecido em Veneza.
    Besos.
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  2. Olá...gostei mt deste capitulo :)
    Ainda bem q o Diego n tem nada :)
    Aquele Miguel...grrr...q raiva -_-
    Amei a tatuagem da Sofia *.*
    E já tinha saudades destes momentos a dois ;)
    E agora estou curiosa para saber o pr do Lima ligar á Sofia :/...espero q n seja o q estou a pensar :/
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar
  3. Oláaaaa


    Ameiiii a tua fic e já te sigo :))


    Que venha o proximo .....



    Beijinhos



    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Fantástico...

    Quero mais... Cada vez ta melhor... Tou super curiosa para ver o próximo...

    Continua...

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Bem bem bem, o Diego tá bem yeah XD
    Aquilo do tu és surdo, eu acho que não é surdo, a explicação é facil há pessoas que cairam quando nasceram, ( acontece quando a medica a fazer o parto tem as maos escorregadias e o bebé pum cai). Mas pronto, vamos esquecer aquela coisita feia não é?
    Tatuagem lindona, eles são lindoes, são malucos, são fofos são sei lá LINDOS.
    Agora outra coisa, o Lima tem a voz esquesita porque apanhou frio e esta com dores de graganta, porque se acontece alguma coisa á JU ai ai que eu agrido-te XD
    Tu és lindona, e não vais fazer porcaria.
    Beijinho, * Rita

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Aquele Miguel e psicopata e cheira-me que o Lima nao tem boas noticias para lhes dar :/
    E os outros dois? Caliente!!! xD
    Adorei!
    Quero o proximo!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  7. Olá outra vez Sóf!
    Então pronto, perfeição de capitulo, chega? Amei!!
    Aquele Miguel não se mancava mesmo, foi preciso o Lima descobrir sem querer o ponto fraco dele para ele acalmar um bocadinho! Adorei a parte em que ele caiu na água, ''ups...!'' xD
    Aiii, babei tanto com o momento do Nolito e do Dieguinho, foi tão lindo $: e ainda bom que não era nada de grave aquele choro do menino!
    Os pais da Sofia foram una queridos! Aquela noite começou bem calliente! E a tatuagem, aiii que lindo posha $:
    E agora estou assustada com o telefonema do Lima! Se eu morrer no próximo capítulo já sabes, culpa é tua Sóf!
    Quero o próximo, claramente!
    Besos, te quiero! <3

    ResponderEliminar