Música

terça-feira, 8 de outubro de 2013

46-"Eu sei que tens necessidades mas..."

-Secalhar! Mas as novidades não acabam aqui!-Disse a Joana.

-Então?-Perguntei eu.

-O Lima pediu-me em casamento!-Disse ela com um grande sorriso.

-Ai que lindos! Mas agora conta-me os pormenores sobre o pedido!-Pedi eu curiosa.


*RECORDAÇÕES JOANA ON*
Tínhamos voltado de Vigo à dois dias. Era maravilhoso ver a felicidade da Sofia e saber que daqui a alguns meses seria eu deixava ainda mais feliz mas também ansiosa para que se esse momento chegasse. Estava em casa à espera que o Lima voltasse do treino quando ele entra de rosa na mão. Lima tão Romântico ao ponto de oferecer rosas? Desconhecia mas estava pronta para conhecer essa faceta. 
-Para ti!-Disse esticando-me a rosa.

-Obrigada!-Segurei a rosa mas apercebi-me que era de plástico.-Lima? Mas isto é de plástico ou lá o que é isto!-Disse eu desiludida por ser de plástico.

-Não! O objectivo é mesmo abrires-a!-Disse ele. Mas abrir a rosa? Como? Ele ajudou-me a abri-la e tive a maior surpresa.
-Queres casar comigo?-Perguntou o Lima assim que eu abri a rosa. Era algo que eu não esperava mas não consigo esconder a felicidades com aquele pedido.

-Aceito, aceito!-Disse eu. Tinha a certeza que ele era o homem que eu queria ao meu lado, iria ser o pai da minha menina e agora íamos dar mais um passo que mostrava o quanto nos amávamos perante Deus. Era algo importante tanto para ele como para mim.

-Quero-te ao pé de mim para sempre!-Disse ele, beijando-me.

*RECORDAÇÕES JOANA OFF*


-Foi tão lindo o pedido!-Disse eu.

-Pois foi!-Disse a Joana com um grande sorriso.

-E é para quando o casamento?-Perguntei eu.

-Daqui a 1 mês!-Disse ela.

-Já?-Perguntei eu. Era casamentos atrás de casamentos, provavelmente o ano dos casamentos.

-Sim! Já tenho quase tudo preparado, só falta o vestido. Preciso da tua ajuda!-Disse ela.

-Com muito gosto! Vais ficar linda de vestido de noiva com essa barriguinha.-Disse eu.

-E quero que sejas a minha madrinha!Aceitas?-Disse ela.

-Aceito claro!-Disse eu dando-lhe um abraço.

O resto do copo de água decorreu com normalidade. Ao fim da tarde foi lançado o ramo de flores e coincidência ou não foi a Joana que o apanhou. Eram 21 horas quando os meus pais deram o copo de água por terminado, tinha o avião para apanhar. Era surpresa e o meu  pai não me quis contar com medo que dissesse à minha mãe. O Pablo, a Diana e o Diego estavam rabugentos por causa da barulheira do casamento e, por isso, voltamos para casa onde ele puderam descansar e pôr o sono em ordem. Tal como eles, também eu e o Nolito aproveitamos para descansar.

1 Mês Depois....
Passou 1 mês, eu quase sempre por casa a cuidar do trio e o Nolito com um treino por dia e jogos ao fim de semana. O Pablo, a Diana e o Diego tinham nascido à 1 mês e uma semana mas já se notava algumas diferenças no crescimento, principalmente no do Diego.
Ontem (sábado) chegamos para Lisboa, hoje é o casamento da Joana. Instalamos-nos na casa que era da minha mãe para hoje podermos estar perto do local da cerimónia e do copo de água.
Acordamos por volta das 9h com o melhor despertador que podíamos ter, os nossos pequenos. Depois de lhes dar o leite voltei a deitá-los para me poder ir vestir.
-Vou-me vestir! Se quiseres adiantar trabalho veste-os!-Disse eu.

-É aquela roupa?-Perguntou ele.

-Sim!-Disse eu saindo para me vestir noutro quarto para não fazer barulho. Como tinha tudo arranjava e foi só vestir e arranjar o cabelo em 15 minutos estava pronta. Voltei ao quarto. A Diana e o Pablo dormia. Na cama deparei-me com um cenário que me fez ficar derretida só de ver. O Nolito tinha o Diego deitado na cama e ele estava deitado ao lado. O Diego estava bem acordado e de olhos bem abertos a olhar para o Nolito que estava completamente babado a olhar para ele.

 Diana

 Pablo


 Diego
-Ai Diego o teu pai está a babar-se todo!-Disse eu. 

-Claro! Está a olhar assim para mim com aqueles olhos lindos.-Disse ele sorrindo e olhando para mim. Eu sorri e ele veio na minha direcção.-E tu também estás muy muy guapa.

-Gracias!-Disse eu. 

-De branco faz-me lembrar do dia do nosso casamento.Casava-me outra vez!-Disse ele. Deu-me logo a seguir um beijo na boca e mais uns quantos no pescoço.

-Vê se te acalmas! Eu sei que tens necessidades mas...

-Mas nada! Eu matava-as já!-Disse ele dando-me um beijo, desta vez no ombro.

-Agora não! Temos de ir embora! Mas eu prometo que na próxima vez que tivermos um momento só para nós manta-mos as necessidades todas!-Disse eu a sorrir.

-Ah então não sou só eu!-Disse ele a sorrir.

-Claro! Pensavas o que? Também gosto dos nossos momentos mais callientes.-Disse eu.

-Tenho de arranjar então uma maneira de podermos matar-mos as nossas necessidades!-Disse ele.

-Agora não penses muito nisso antes que fique afectado e vamos embora.-Disse eu.

-Que graça!-Ele ajudou-me a levantar o trio para o carro e fomos para a Igreja.

Em 15 minutos estávamos na Igreja. Liguei à Joana que me disse que estava quase a chegar. Descansei o Lima que estava bastante nervoso. Pedi a todos que se sentassem enquanto esperávamos que ela chegasse. 10 minutos depois já ela entrava de braço dado com pai e o Lima sorria junto ao altar.
 Vestido e Sapatos
-Estás linda!-Disse eu quando ela passou por mim.Ela sorria mas nada disse, via-se que estava nervosa.

A cerimónia decorreu muito depressa e os votos foram a parte mais emocionante.
-Eu, Rodrigo Lima, recebo-te a ti Joana por minha esposa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te todos os dias da nossa vida.-Disse o Lima com o seu sotaque brasileiro que fez a Joana sorrir bastante.

-Eu, Joana Sousa, recebo-te a ti Rodrigo Lima por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te todos os dias da nossa vida.-Disse a Joana.

Eles estavam realmente felizes e têm a história mais maravilhosa de amor que iniciou a sério no meu casamento e engraçada ao mesmo tempo que deu origem àquele bebé que daqui a dois meses irá nascer.
À saída da Igreja aproveitei para lhes tirar uma foto.

Algumas Horas Depois...
O copo de água foi num restaurante com um grande jardim. A Joana não pode aproveitar muito da parte da dança que é o que ela mais gosta nos casamentos por causa do peso da barriga. Aproveitou sim foi a comida para poder comer por dois. Da parte da tarde foram tiradas algumas fotos que mostram a felicidade deles.


[JOANA]
Eram 18 horas quando terminou o copo de água. Dei a mão ao Lima que me levou para o carro e o destino era o aeroporto. Estava na hora de partirmos para lua de mel. Só três hora é que descobri onde íamos passar uma semana maravilhosa: Veneza. Dirigimos-nos logo para o hotel onde eu subir ao acordo para mudar de roupa.

Não tivemos tempo de apreciar o quarto, ficaria para mais tarde. Estava na hora de jantar. Escolhemos mesmo o restaurante do hotel.
-Ai isto é tudo tão lindo!-Disse eu ao Lima.

-Ainda bem que gostaste!-Disse ele dando-me um beijo.

-Jooaaannna!!-Chamou-me alguém. Mas eu estava em Veneza não em Lisboa ou Espanha. Quem seria?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Espero que tenham gostado! 
Deixem os vossos comentários!
Besos!

6 comentários:

  1. Olá guapita linda do meu coração <3
    Bem, como já é normal, eu AMEI tudo, e porquê?! Porque aquele pedido de casamento foi lindo e especial, porque aquele trio dá cabo de mim de tanta fofura junta, (o Pablo e a Diana a dormir são simplesmente uns docinhos e o Diego, bem esse tem uns olhões que valha-me deus!) porque aquela taradice do Nolito foi assim calliente, e obviamente esta lua de mel promete!
    Quem será?! Huuuuum :b

    Quero muito o próximo como deves calcular, besos, e te quiero mucho <3

    Ps. És linda e és uma amiga maravilhosa e eu amo-te e eu não te quero perder, e és perfeita!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Já não é novidade alguma, ameiiii o capitulo! O pedido de casamento foi tão lindo *-* Meu Deus, com tanto casamento também fico com vontade de casar alguém, mas não posso, ainda não é agora!! xD Onnee, aquele momento do Nolito e do Diego foi tão fofinhoo *-* Aii, minha nossa, Sóf, eu arrepiei-me quando comecei a ler os votos do Lima (porque Rodrigo xD), assim não dá posha $:Aii Veneza é lindo, vai ser uma lua de mel lindaa *-* Só quero que a pessoa que chamou a Joana, que não faço ideia de quem seja, não venha estragar nada!
    Quero muito muito o próximo!!

    Besos, te quiero mucho mucho Sóf linda <3

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Bem que posso dizer isto foi lindão , mais um casamento e eu amo casamentos , acho que foi tudo mesmo lindo :)
    Adorei todo o capitulo.
    Hoje estou com poucas palavras :$ , mas gostei mesmo e quero o próximo rápido :)´
    Beijinho, * Ritaa

    ResponderEliminar
  4. Olá...q casamento tão bonito *.*
    Amei o pedido de casamento e confesso q o anel dentro da rosa...foi original ;)
    O Diego tem cá uns olhos...q lindos, meu deus :O e os Pablo mais a Diana a dormir são tão fofinhos :)
    Agora quero saber quem chamou pela Joana :)
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Chegueiiii!!!
    Oh que fofinhos! Casamento, bebes, eu adoooooro isto! Aquele pedido tao original *-*
    Mas a Sofia e o Nolito...ui ui! Quando a vontade aperta xD
    Espero o proximo para saber quem tera chamado a Joana em veneza!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  6. Fantástico...

    Quero mais...

    Continua

    ResponderEliminar