Música

sexta-feira, 14 de junho de 2013

22-"E vais me deixar com desejos?"

Dei a mão ao Nolito e segui atrás dele. Depressa me apercebi que estávamos a ir para o nosso quarto do hotel.
Assim que lá chegamos fingi que estava chateada por termos saído da piscina.
-Não sei porque é que quiseste vir para o quarto Estava-se tão bem na piscina.-Disse eu, de costas para ele e  a olhar pela janela.

-Tens  a certeza que não sabes o que viemos fazer para aqui?-Perguntou ele.

-Tenho.-Disse eu.

-Queres que te explique?-Disse ele aproximando-se de mim.

-Explica-te lá!-Disse eu. Nisto sinto ele encostar-se a mim, Desviou os meus cabelos e começou a beijar-me o pescoço.                
                                                
-És pouco esperto!-Disse eu, a meter-me com ele.  Depois destas minhas palavras,nada mais disse-mos. Apenas nos entregá-mos um ao outro com muito amor e aquilo que começou muito lentamente depressa lhe juntámos alguma pressa visto que ultimamente não temos tido muito tempo para nós. Íamos ter tempo de o fazer com mais calma.
               

               

[NOLITO]
Assim que recuperá-mos o fôlego, ficamos a olhar um para o outro e notei que a Sofia estava distante.
-O que se passa?-Perguntei ao vê-la distante.

-Nada.

-Sabes que te conheço bem, sei que alguma coisa se passa. Diz.-Disse eu.

-É que nós com esta pressa esquecemos-nos de uma coisa muito importante.-Disse ela.

-Que coisa?-Perguntei.

-Aquela coisa que podia ajudar a que daqui a 9 messes tu não sejas pai e eu mãe.-Disse a Sofia a sorrir mas nervosa. Fiquei sem reacção.

-Pois agora não convinha nada.-Disse eu.

-Não convinha? Como assim?-Perguntei ela.

-Não faz parte dos meus planos.-Disse eu.

-Bem já chega desta conversa,não é a altura para  a termos.-Disse ela. E levantou-se enrolada ao lençol e foi até à casa banho.

-Onde é que vais?-Perguntei.

-Tomar banho. E não venhas se faz favor, quero relaxar um bocado antes de ir-mos jantar.


[SOFIA]
Entrei na casa de banho, liguei a água e entrei na banheira. Aproveitei para relaxar mas só conseguia pensar nas palavras do Nolito. Confesso que as palavras dele me afectaram um pouco, eu tenho o grande sonho de ser mãe, seja daqui a 9 meses seja daqui a mais uns anos. Mas o Nolito não. Permaneci na banheira mais de 30 minutos, assim que cheguei ao quarto encontrei-o já vestido, deitado em cima da cama muito pensativo. Vesti-me e sentei-me na cama ao pé dele.
-Vamos jantar?-Perguntei eu. Não obtive resposta, ele estava muito longe nos seus pensamentos.

-Acordddaa!!-Disse eu.

-Eu estou acordado.-Disse ele.

-Acordado, mas muito longe. Vamos jantar?-Perguntei.

-Sim vamos.-Disse ele.

Segui-mos para o restaurante do hotel onde jantá-mos quase em silêncio. Depois decidimos ir para o quarto dormir porque estava-mos cansados da viagem.


Três Dias Depois...
Durante estes três dias aproveitámos para conhecer a Ilha, para aproveitar-mos  a praia e para namorar-mos, mas desde aquele primeiro dia que nunca passou de alguns beijos e carícias. Esta atitude dele deixou-me triste mas decidi que isso não ia afectar a nossa lua de mel e deixei as conversas para quando voltasse-mos para casa.




No terceiro dia de lua de mel, por volta das 09h da manhã comecei a sentir o Nolito a dar-me alguns beijos na cara.
-Acorda!!-Disse ele.

-Estás-te a sentir mal? Está alguma coisa a arder? Ou está previsto algum tsunami? Se a resposta a todas as perguntas for não, deixa-me dormir.-Disse eu.

-A resposta é Não mas há outras razões para saíres dessa cama.-Disse ele.

-Quais?-Perguntei.

-Fazeres as malas porque temos outra ilha para visitar nos últimos dois dias da nossa lua de mel.-Disse ele.

-Qual das ilhas?-Perguntei eu.

-Ilha de são Vicente!-Disse ele.

Fizemos as malas e fomos de barco até à Ilha de São Vicente. Esta ilha não era muito diferente da outra no que toca às praias e ao hotel, tinha era mais restaurantes e pastelarias com comida parecida com  a de Portugal.






 

Ultimo dia de lua de mel....
Nestes últimos dois dias de lua de mel aproveitá-mos para conhecer ilha, a parte mais rural e mais pobre e a parte com mais comércio e restaurante. O ultimo dia foi dedicado de manhã à piscina do hotel e de tarde à praia. Ao fim do dia voltá-mos para o hotel.
-Nem acredito que já está a acabar a nossa lua de mel.-Disse o Nolito.

-Pois e nem aproveitá-mos para estar-mos juntos.-Disse eu.

-Mas nós estivemos juntos.-Disse ele

-Sabes do que tou  a falar. Ficas-te com medo que eu engravide?-Perguntei eu.

-Não te vou mentir, fiquei.-Disse eu

-Mas agora não quero pensar muito nisso.-Disse ele.

-E vais me deixar com desejos?-Disse eu.

-Desejos?-Perguntou ele.

-Calma. Os desejos são por ti, eu desejo-te a ti.-Disse eu.

-Mas agora? Temos de fazer as nossas malas.-Perguntou.

-Já vi que não queres. Eu vou tomar banho e depois faço as malas.

Entrei na casa de banho, liguei a água e tirei a roupa. Nesse momento a porta abriu-se.
-Esqueci-me de te dizer uma coisa.-Disse o Nolito.

-Diz.

-Há uma regra de poupança de água neste hotel nos duches.-Disse ele.

-Qual?

-Para poupar água tens de tomar banho comigo.-Disse ele, despindo a roupa. 

Eu sorri e entrei na banheira, ele entrou de seguida e depois de alguns beijos e carícias, amámos-nos ali mesmo. 


-Em relação àquele assunto eu queria-te dizer que...-Disse o Nolito.

-Não vamos falar sobre isso agora.-Disse eu.

-Vamos fazer as malas, temos um avião para apanhar daqui a 2 horas.Em casa falamos.-Disse eu

Saímos da banheira, fizemos as nossas malas e ainda demos um passeio à beira-mar mas depois voltá-mos ao hotel para pegar-mos nas nossas malas e segui-mos para o aeroporto. 
-Hasta la vista Cabo Verde!-Disse o Nolito, gerando uma gargalhada aos dois.

Assim que chegá-mos a Lisboa, liguei à Joana. Eram 21:00 horas e, por isso, combinámos jantar com ela. Primeiro pensei ir sozinha porque precisava de falar com ela mas ela disse para ir com o Nolito porque ao que me pareceu também estava acompanhada mas não me disse por quem. Fomos em direcção ao restaurante e assim que lá chegámos ficá-mos surpreendidos, não pela pessoas mas sim pela rapidez com que aquela relação se tornou mais séria. 
-Boa Noite!!-Disse eu e o Nolito, a sorrir. A Joana sorriu.

-Já não se pode estar uma semana fora, que chegasse e é só novidades.-Disse eu.

2 comentários:

  1. Olá.
    Só de ver estas imagens até dá vontade de casar só para ter uma lua de mel assim xb
    E o Nolito não esperava que ficasse tão afectado com a situação.
    Quanto à companhia da Joana, por acaso chama-se Rodrigo Lima :p ?

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!! Adorei!!!!
    Olha q com essas imagens só me dá vontade de ir viajar :)
    Espero que hajasurpresa daqui a 9 meses...eheheheh ;)
    Próximo o mais rápiso possivel sff
    bj

    ResponderEliminar