Música

quarta-feira, 1 de maio de 2013

16-"Tive tanto medo que ele te fizesse mal"

Depois de nos despedir-mos da Joana e do Miguel, fomos para o carro que estava na garagem e partimos por volta das 14:30 h em direcção a Faro para podermos descansar. Chegamos a Faro por volta das 18h e 30.A viagem foi bastante longa e cansativa mas ainda tínhamos o resto do caminho para fazer. Pará-mos para comer alguma coisa e para descansar.
 
O Nolito abasteceu o carro e foi lá dentro pagar. Nesse espaço de tempo passou-se algo tão rápido que não tive tempo de reagir. Estava sentada à espera que o Nolito voltasse quando de repente alguém abre a porta do carro sem eu dar conta, tapa-me a boca e arrasta-me até ao porta-bagagens de um carro. Ai passei o segundo pior momento da minha vida por não saber quem me estava a fazer aquilo, por não saber o que me ia acontecer e porque tinha pânico a lugares muito fechados e onde não se respirasse bem.

(NOLITO)
Fui dentro do posto pagar e a Sofia ficou no carro. Estava muito contente por finalmente estar longe daquele doido. Voltei para o carro onde não encontrei a Sofia e comecei a entrar em pânico até que olho para um pequeno parque de estacionamento que as bombas tinham e assisto a esta cena.
Pensei logo que talvez fosse a Sofia e que afinal aquele doido não estava longe mas sim aqui em Faro, o que queria dizer que nos tinha seguido até ali. Entrei dentro do carro e decidi ir atrás  dele enquanto ligava para a Polícia. Ao início não acreditaram ao mim mas eu pedi-lhes por tudo para confiarem em mim. Eles pediram-me para ter calma e muito cuidado. Dei-lhes indicação da direcção que estávamos a ir que era, ao que me parecia, em direcção a Lisboa. Ao início pensei que eles não tinham acreditado em mim e que ninguém me ia  ajudar, o que me assustou um pouco. Mas passado 20 minutos a ir atrás daquele carro finalmente aparece  um carro da Polícia atrás de mim mas manteve alguma distância deles provavelmente para não ser visto senão eles apercebiam-se.
Mas comecei a pensar como é que um só carro vai fazer alguma coisa? Quando comecei a avistar a portagem de Aljustrel, apercebi-me da estratégia da GNR e comecei a ficar mais descansado e a pensar que podia acabar tudo em bem visto que eles não se tinham apercebido da minha presença porque eu aguardava alguma distância. Então só me aproximei mais quando me apercebi da operação montada pela GNR.
Assim que a GNR os mandou encostar ele encostou porque não imaginava que já sabiam de tudo. Eu fiquei dentro do carro ao desenrolar da situação, embora a minha vontade fosse ir directo ao porta-bagagens para ir tirá-la de lá. Depois de lhe pedir os documentos do carro e dele que estavam tudo em ordem, pediu para revistar o carro. Ele ao início ficou bastante nervoso mas como não tinha outra opção acabou por deixar revistar. Depois de darem uma vista de olhos rápida no resto do carro foram logo ao porta-bagagens. Assim que o abriram lá estava a minha princesa em pânico. Foi aí que eu não aguentei mais e saltei do meu carro para ir ter com ela. 
-Tive tanto medo que ele te fizesse mal.-Disse eu, dando-lhe um abraço.

-Desculpem interromper mas tem de ir ali dentro da Ambulância ver se está tudo bem consigo.- Disse o GNR.

-Ok. Já volto amor.-Disse a Sofia para mim.

Enquanto a Sofia foi dentro da ambulância ver se estava tudo bem com ela, eu aproveitei para ir ter com o GNR que estava a prender o estupor do Filipe. Precisava de lhe dizer umas coisas.
-Olha só tenho uma coisa para te dizer. Eu a partir de agora vou protege-la ainda mais. Por isso não te atrevas a aproximar-te mais dela. Se te voltas a aproximar, quem vai tratar de ti sou eu.- Disse eu, completamente enraivecido e fui depois afastado pelo GNR que o levou para o carro.

Depois fui ter com a Sofia que já estava a sair da Ambulância.

(SOFIA)
Hoje podia ter corrido tudo mal. Mas pelo contrário depois daquele pesadelo dentro do porta-bagagens que durou mais de 40 minutos já estava tudo bem e muito graças ao meu herói que veio atrás de mim e à GNR também. Agora que já fui vista pelos médicos só quero regressar a casa para poder descansar.
-Então está tudo bem?-Perguntou o Nolito.

-Sim. Posso ir para casa. Só tenho é de descansar.-Disse eu.

-Depois vai ser notificada daqui a uns dias para prestar declarações e depois mais tarde para ir a tribunal.-Disse um GNR que chegou entretanto, indo embora de seguida

-Então e queres ir para Lisboa ou voltar para Granada?-Perguntou o Nolito.

-Quero ir para Lisboa. É mais perto e além disso preciso de descansar.

-É como a minha princesa quiser.-Disse o Nolito dando-me um beijo na testa.

Entrá-mos para o carro e seguimos viagem até Lisboa. Foi mais de 1 hora de caminho que se fez rápido. Assim que chegámos a minha casa por volta das 21 e 30h a única que eu queria era dormir descansada agarradinha ao Nolito. E foi assim que fizemos. Ainda demorei um pouco a adormecer porque tudo aquilo que tinha acontecido estava a mexer comigo mas com as festas que o Nolito me ia fazendo acabei por adormecer.


No outro dia, só acordei por volta das 11h. Quando olhei à volta e não vi o Nolito ia para me levantar quando ele entra no quarto com o pequeno-almoço.
-Não saias da cama.- Disse ele,poisando o tabuleiro na cama e vindo deitar-se ao meu lado.

-Não era preciso isto.-Disse eu

-Era sim. A minha princesa merece tudo.- Disse ele dando-me um beijo


Depois de tomarmos o pequeno-almoço, ainda tivemos um pouco a namorar mas depois acabamos por nos irmos vestir para ir almoçar. Decidimos ficar por casa ao almoço mas combiná-mos ir jantar fora. Depois de um belo almoço feito pelo Nolito saímos para ir fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer que é ver as lojas mesmo que nem queira comprar nada vejo as novidades e, por isso, fomos ao centro comercial Vasco da Gama. 

Durante a tarde o Nolito foi bastante paciente e andou sempre comigo e nas lojas que eu queria. Mas chegou a uma  altura que eu estava numa loja e ele desapareceu. Acabei de ver essa loja e saí para fora para ver se o via. Já ia para lhe ligar quando o vejo sair de uma loja.
-Então onde é que foste?-Perguntei eu.

-Fui ali àquela loja.-Respondeu ele.

-Ali? Foste-me comprar uma prenda?-Perguntei eu, a sorrir.

-Mais tarde vais saber.-Disse ele, com ar misterioso.

-Olha enquanto eu estava na loja a minha mãe ligou-me, contei-lhe tudo o que aconteceu resumidamente e ela quer que nós vaiamos jantar lá a casa hoje.-Disse eu.

-Por mim pode ser. Então vai ser lá que vais saber o que fui fazer àquela loja.-Disse ele.

-Nunca vi ninguém tão contente e à vontade para ir a casa dos sogros.-Disse eu.

-Estou mas é a ficar nervoso e a dobrar.-Respondeu ele.

-A Dobrar?-Perguntei eu.

-Sim. Vá não faças mais perguntas. Vamos embora que eu ainda quero ir mudar de roupa.

-Mudar roupa? Não me digas que vestir o fatinho?-Perguntei eu, a rir e a gozar com ele.

-Secalhar até vou. O fatinho fica sempre bem em situações importantes como esta.-Respondeu ele, enquanto nos encaminhava-mos já para o parque de estacionamento.

-O que é que será que o Nolito foi comprar?Uma prenda?
-Como é que será que vai correr o jantar em casa dos sogros?

Espero que gostem  e comentem.Os vossos comentários são muito importantes.

4 comentários:

  1. O Nolito vai pedi-la em casamentooooooooo *-*
    OMG OMG OMG
    Preciso de confirmar as minhas suspeitas por isso publica depressa o próximo pleaseeeeeeee

    Besos
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    cheira-me a pedido de casamento *.*
    próximo o mais rápido possivel sff
    bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Se for casamento, faço já aqui uma festa ahah. Por isso, posta o próximo rápido (;

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Que grande susto, ainda bem que o Nolito os viu a tempo.
    E também que ele a vai pedir em casamento xD

    Beijinhos
    Daniela^^

    ResponderEliminar